Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Copa 2018

Brasil tem ajuda da arbitragem para empatar na estreia

05 junho 2016 - 15h52Por Redação Douranews

Antes de estrear na Copa América Centenário, a seleção brasileira parou por um minuto para fazer silêncio pela morte de Muhammad Ali. Com a bola rolando, pouco se inspirou com o ídolo do boxe e não se preocupou muito em finalizar. Saiu de campo com o empate sem gols, em parte com a ajuda da arbitragem, que anulou o gol da vitória equatoriana,

Veja como está a competição

Fora da competição para poder disputar a Olimpíada do Rio, Neymar assistiu de perto ao lado dos novos "parças" Jamie Foxx, Justin Bieber e Lewis Hamilton. No fim, de camarote, viu Filipe Luis e Coutinho baterem cabeça em um lance, no mínimo, inusitado.

Antes de a bola rolar no Rose Bowl, uma homenagem justa. Os jogadores fizeram um minuto de silêncio em lembrança a Muhammad Ali. Três vezes campeão mundial dos pesos-pesados e considerado por muitos o maior nome do esporte, ex-boxeador lutava bravamente há três décadas contra o Mal de Parkinson que o derrubou nesta sexta-feira (3), aos 74 anos.

Da arquibancada, o ator americano Jamie Foxx, premiado com o Oscar de melhor ator em 2005, usava uma camisa em homenagem a Muhammad Ali. Ele estava acompanhado do cantor Justin Bieber, do piloto inglês Lewis Hamilton, tricampeão de Fórmula 1, e de Neymar. No camarote F16, ele foram uma atração à parte no Rose Bowl, aparecem diversas vezes na transmissão e causaram um alvoroço de fãs, conforme mostra o Globoesporte.com.

Deixe seu Comentário

Leia Também