Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Eleições

Campanha de Fael movimenta municípios do Estado

27 agosto 2014 - 15h07Por Redação Douranews

A campanha do candidato a deputado estadual Fael Cordeiro (PSB) tem movimentado os municípios de Mato Grosso do Sul. Nos últimos dias, ele visitou as cidades de Antônio João, Ponta Porã, Mundo Novo, Eldorado e Itaquiraí, levando as propostas de renovação e desenvolvimento social para o Estado.

Popular e carismático, o médico veterinário e vencedor do BBB (Big Brother Brasil) 12 tem recebido inúmeras manifestações de apoio à sua candidatura.  Em todas as agendas e reuniões pelos municípios do interior, Fael tem priorizado o ‘corpo a corpo’ com a população para coletar sugestões e ouvir às principais necessidades dos cidadãos sul-mato-grossenses.

No sábado (23), em Itaquiraí, Fael recebeu o apoio e o carinho de Nelson Salvador, de 73 anos. “Toca em frente Fael, parabéns pela coragem. Você tem uma lição a ensinar a muitos. Mostra para o povo o porquê você veio, segue em frente, guri, sua estrela é grande. Precisamos de mais pessoas corajosas e determinadas iguais a você”, destacou o popular.

Feliz com as inúmeras manifestações de carinho, Fael enfatizou que essas demonstrações de afeto e apoio são o principal alicerce da candidatura à Assembleia Legislativa e serve de estímulo para continuar percorrendo o Estado, pregando a renovação da política.

“Como é bom andar pelo meu Estado e encontrar pessoas simples e carismáticas como o ‘seo’ Salvador, de Itaquiraí. Pessoa que, mesmo calejada pelos anos, mesmo vendo tanta corrupção e conversa fiada de muitos, ainda acredita em um futuro melhor e não perde a esperança de que pessoas de caráter ainda surgirão. Conversa de gente séria, cara a cara, olho no olho, conversa de gente que honra o bigode”, frisou o candidato do PSB. Com assesoria

Deixe seu Comentário

Leia Também