Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Eleições

Candidatos a prefeito encerram campanha em Dourados com debate na TV RIT

29 setembro 2016 - 13h52

Os cinco candidatos a prefeito de Dourados encerram a campanha eleitoral com um debate hoje (29) à noite, no estúdio da TV RIT. Será o último dos quatro debates previstos para a reta final da corrida pelo comando da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Délia Razuk (PR), Geraldo Resende (PSDB), Renato Câmara (PMDB), Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (PSOL) confirmaram presença no debate, que será transmitido ao vivo pela emissora de televisão a partir de 21 horas.

Antes do encontro de hoje, os cinco participaram de debates organizados pela rádio FM Cidade e Associação Médica de Dourados e pela rádio Grande FM. Com exceção de Ênio, que não foi convidado, os outros também debateram na TV Morena, domingo (25) passado. Os postulantes ao cargo ocupado há cinco anos por Murilo Zauith (PSB) participaram ainda de três sabatinas: da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores da Educação).

Nesta quinta-feira, na RIT, o debate poderá ser visto em Dourados e cidades da região nos canais 5 (analógico), 5.1 (TV digital) e 16 (Via Cabo). De acordo com o diretor de jornalismo da RIT, Fábio Dorta, o debate terá cinco blocos com temas livres e será mediado pelo jornalista Marcos Anello, do SBT MS. A ordem de quem pergunta e quem responde será definida em sorteio durante o debate.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também