Menu
Buscarterça, 30 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Copa 2018

Diego reafirma que Seleção perde sem ele na Copa da Rússia

02 junho 2018 - 11h17

Diego reagiu a repercussão da entrevista que concedeu no pós-jogo contra o Bahia, quinta-feira (31) e repetiu, em coletiva na tarde desta sexta-feira (1), às vésperas da partida contra o Corinthians, neste domingo (3) no Maracanã, que considerou interpretação maliciosa e deturpada do que disse no meio da semana.

Depois de marcar o gol que abriu o placar contra o Bahia, vitória que manteve o Flamengo na liderança, o jogador rubro-negro não se disse frustrado em ficar fora da Copa. Lembrou que fez tudo que estava ao seu alcance, elogiou Tite e o grupo canarinho, mas avaliou que tinha condições de estar na Copa do Mundo da Rússia.

Em um trecho da entrevista, Diego afirma: "se Tite depositasse confiança, corresponderia. Perco, mas a seleção também por não contar com minha experiência". Para o camisa 10, não há dúvidas sobre a mensagem que passou. E ela não foi prepotente, garante, como muita gente interpretou.

“Chegou até mim algumas informações da repercussão do que eu falei. Não retiro uma letra sequer do que disse. Se existem pessoas maliciosas que querem deturpar o que eu disse... Se achasse que falta experiência na Seleção, eu teria falado. Respeito a opinião de cada um, como a minha deve ser respeitada. Fui bem claro nas minas palavras”, disse ao Globoesporte o meia do Flamengo.

Deixe seu Comentário

Leia Também