Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Eleições

Em carta escrita na cadeia, Lula diz que vai governar com Haddad

11 setembro 2018 - 22h51

Na carta ao "Povo Brasileiro" em que indicou Fernando Haddad (PT) para ser o substituto na disputa presidencial deste ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que governará junto com o ex-prefeito de São Paulo. “Eu sei que um dia a verdadeira Justiça será feita e será reconhecida minha inocência. E nesse dia eu estarei junto com o Haddad para fazer o governo do povo e da esperança. Nós todos estaremos lá, juntos, para fazer o Brasil feliz de novo — afirmou Lula”.

Em carta lida pelo ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh na tarde desta terça-feira (11), durante o ato que foi realizado em frente da Superintendência da Polícia Federal do Paraná, onde o ex-presidente cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro desde o dia 7 de abril, investindo na tentativa de transferência de votos, Lula fez um apelo: “Quero pedir, de coração, a todos que votariam em mim, que votem no companheiro Fernando Haddad para presidente da República”.

Conforme repercutiu OGlobo, o ex-presidente mais uma vez se disse perseguido pelas autoridades e afirmou que a sua prisão tem o objetivo de tirá-lo da eleição. “Fui incluído artificialmente na Lei da Ficha Limpa para ser arbitrariamente arrancado da disputa eleitoral, mas não deixarei que façam disso pretexto para aprisionar o futuro do Brasil”, escreveu.

Deixe seu Comentário

Leia Também