Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Campeonatos

Federação define arbitragem para jogos de volta do Estadual

22 junho 2011 - 13h23Por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves - Russo

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definiu ontem (21), através da Comissão de Arbitragem, sob o comando do coronel/PM Amaury Alcântara, os árbitros e respectivos assistentes que estarão trabalhando neste final de semana nos jogos de volta das semifinais do Campeonato Estadual de futebol profissional.

Para o jogo entre o Aquidauanense e Comercial marcado para as 15 horas de sábado (25) no estádio Noroeste em Aquidauana, o árbitro central será Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Adnilson da Costa Pinheiro e Edson Campos Mendonça, enquanto o 4º árbitro será João Lupato e o 5º William Morais Duarte. O delegado da partida será Wilson de Araújo Santana.

No primeiro jogo da semifinal, o Comercial foi impiedosamente goleado pelo Aquidauanense no estádio do Morenão em Campo Grande por 4 a 0.

Já no estádio “Olho do Furacão”, em Campo Grande, em jogo marcado para as 15 horas também de sábado (25) entre o CENE (Centro Esportivo Nova Esperança) e o Naviraiense, o árbitro central será Paulo Henrique Volkkopf, tendo como auxiliares  Vanessa Abreu do Amaral e Leandro dos Santos Ruberdo, enquanto o 4º árbitro será o douradense Edivaldo Marcos Lima e o 5º Waldir Pereira Junior. O delegado será Carlos Alberto Oliveira.

Neste jogo do tudo ou nada, uma vez que em Naviraí foi registrado um empate em 0 a 0, a FFMS determinou que fosse elaborado um programa eficiente de segurança tanto para os árbitros como para os torcedores das duas equipes.

Deixe seu Comentário

Leia Também