Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Campeonatos

Mano corta volante Sandro da seleção

12 julho 2011 - 16h05Por Redação Douranews, com Folha.com

O volante Sandro, 22, do Tottenham, foi cortado da seleção brasileira nesta terça-feira e terá que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, segundo o departamento médico da CBF.

O jogador do clube inglês, que ficou fora dos treinos da semana passada, está com uma lesão e a comissão técnica preferiu tirar o atleta do elenco. No último dia 5 de julho ele havia deixado um dos treinamentos com dores na panturrilha esquerda.

A seleção está na Argentina para a disputa da Copa América. Em dois jogos, obteve dois empates.

Nenhum outro atleta deve ser chamado para a vaga de Sandro.

O departamento médico da seleção disse que o jogador havia se queixado de dores nas duas panturrilhas na segunda-feira e que passou por exames na noite de ontem mesmo.

"Ele está com um edema muscular nas duas panturrilhas e lesão no menisco do joelho esquerdo. Ele não tem condição de se recuperar ainda na competição. Tomamos a decisão de desconvocação, para que ele possa se recuperar em seu clube", disse o médico da seleção, Rodrigo Lasmar.

"Queria agradecer o momento que tive aqui com meus companheiros, desejar boa sorte para eles. Estou muito triste, mas como disse, onde estiver vou estar torcendo como qualquer outro torcedor do Brasil", disse Sandro.

Deixe seu Comentário

Leia Também