Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Eleições

Marçal confirma que vai disputar eleições

29 junho 2016 - 14h09

O radialista e ex-deputado federal Marçal Filho anunciou há pouco, durante o programa que leva o nome dele pela rádio FM94, que será pré-candidato a vereador pelo PSDB nas eleições do dia 2 de outubro. Nos últimos dias, o nome dele foi citado como provável candidato a vice-prefeito na chapa majoritária que está sendo conduzida pelo deputado federal Geraldo Resende.

Marçal disse, ao comunicar que vai deixar o comando do programa até às eleições, conforme prevê a legislação, que tem dois motivos para se afastar do serviço: “Para ‘babar’ o neto Lorenzo [nascido esta semana] e para participar das eleições; como para curtir o meu neto não precisaria me afastar, estou saindo do ar a partir desta quinta-feira (30) porque serei pré-candidato a vereador”, anunciou.

Marçal Filho iniciou a trajetória política em Dourados como vereador, eleito em 1992; depois disso, disputou eleições para deputado federal, onde acabou cumprindo três mandatos. Foi ainda, em 2002, candidato a vice-governador na chapa encabeçada pela ex-deputada Marisa Serrano, que perdeu o segundo turno para o governador reeleito Zeca do PT. Nas eleições passadas, o radialista não conseguiu a reeleição para a Câmara dos Deputados.

Deixe seu Comentário

Leia Também