Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Informativos

Medicina da UEMS prorroga inscrições de professores

08 agosto 2015 - 12h20Por Redação Douranews

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou até sexta-feira (14) as inscrições para seleção de docentes para o curso de medicina, da Unidade de Campo Grande. A ficha de inscrição está disponível aqui, pelo link Editais e Concursos.

Com a alteração do prazo inicial para se inscrever, os candidatos também tiveram o período de avaliações alterado. As fases de aplicações de provas ocorrerão no período de 3 de setembro a 11 de dezembro.

O processo de seleção e classificação será feito, exclusivamente, na área de conhecimento à qual os candidatos se inscreverem. A atribuição de aulas será realizada conforme a necessidade da Unidade da UEMS de Campo Grande dentro do prazo de validade da seleção e obedecida ordem de classificação final. A seleção é válida para o período docente de 2016, podendo ser renovado por mais um ano.

A remuneração que os docentes selecionados receberão após o início de atuação no curso de Medicina chega a R$ 50,62 por hora, dependendo da titulação. Para cada hora aula de regência será pago uma hora a mais referente a encargos didáticos, desde que não ultrapasse as 40 horas semanais.

As vagas são destinadas à área de Ensino em Saúde, com requisitos, em 12 especialidades: Pediatria, Cardiologia, Nefrologia, Oncologia, Ginecologia, Medicina de Família e Comunidade, Clínica Médica, Neurologia, Anestesia, Gastroenterologia, Infectologia e Cirurgia Geral.

Deixe seu Comentário

Leia Também