Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Campeonatos

Meta do Sete de Setembro é conquistar lilderança do grupo

28 agosto 2011 - 22h11Por Redação Douranews, com Assessoria

O técnico Eloi Kruger afirmou hoje(28) a tarde que a intenção é garantir a liderança do Grupo C da Copa MS de Futebol Junior para o Sete de Setembro de Dourados. A vitória de 2 x 0 na tarde de ontem sobre o Aquidauanense, no Douradão, deixou-o animado. “Não jogamos mal. Fizemos um bom primeiro tempo. Mas faltou objetividade, precisão nas jogadas, cruzamentos. Faltou o último passe. Mas a vitória veio no segundo tempo e ainda estamos dentro da classificação”, avaliou ele.

Porém, isso não é o suficiente para o Sete que, na última rodada da fase, no Douradão, enfrenta a forte equipe da Portuguesa que neste domingo empatou em dois gols com o Itaporã em Campo Grande. Ainda na avaliação do treinador, o Sete ainda pecou em lances. Se tudo o que disse sobre o primeiro tempo aconteceu, no segundo, melhorou, mas ainda faltou mais.

“No segundo tempo, após o segundo gol, o time caiu de rendimento. E isso não pode acontecer. Temos que buscar o terceiro gol, o que consagraria sim uma boa atuação do time”, destacou. O treinador elogiou o esquema tático e a observância dos jogadores sobre isso, mas não gostou da parte técnica que deixou a desejar.

O treinador ainda avaliou o rendimento de alguns jogadores que ainda precisam crescer. “Eu confio muito que Josenildo e Sergio Felipe vão se soltar e crescer na competição. Eles tem potencial”, citou ele, demonstrando um amadurecimento desses dois na competição. Mesmo com a vitória e a liderança isolada, Eloi ainda não está satisfeito completamente. 

“Começamos esta segunda-feira (29) os trabalhos às 8h30 no CT já focado na Portuguesa e do que vamos ter fazer para sermos líder. Com certeza será uma boa semana”, destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também