Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Mercados

Palestra ensina como vender e comprar serviços de Engenharia e Agronomia

05 dezembro 2016 - 19h00

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) promove em Dourados, nesta terça-feira (6), às 19 horas, no auditório da Unidade 1 da UFGD, o encontro Crea Pro MS. O evento está sendo promovido para comemorar o Dia do Engenheiro, celebrado em 11 de dezembro. Na ocasião será ministrada a palestra “Como negociar e vender serviços de Engenharia e Agronomia” que será ministrada pelo engenheiro catarinense Ênio Padilha.

O presidente do Crea-MS, Dirson Freitag fará uma prestação de contas sobre sua gestão e o engenheiro agrônomo Antônio Luiz Neto Neto falará sobre o novo sistema de emissão e registro das ARTs (Anotações de Responsabilidade Técnica). Durante a palestra de Padillha, os profissionais terão acesso a noções básicas sobre marketing, comunicação com o mercado, técnicas e recursos de vendas bem como as aplicações aos casos específicos da prestação de serviços de Engenharia e de Agronomia.

Os participantes também irão entender a necessidade e a utilidade de alguns conhecimentos e habilidades fundamentais para negociação e venda dos serviços, além de desenvolver a capacidade de argumentação eficaz, principal recurso de vendas para a Engenharia e Agronomia, segundo publica a assessoria da entidade estadual.

Padilha ressalta que a palestra, que também é tema de curso ministrado por ele em várias partes do país, foi desenvolvida a partir da experiência, primeiro como empresário (negociando e vendendo serviços de Engenharia Elétrica) durante 12 anos, à frente da Trifase Engenharia Elétrica e depois, como palestrante, em mais de 120 cidades de 26 estados brasileiros.

Realizado com o apoio da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS, a Mútua, o evento é gratuito e os interessados devem fazer inscrição pelo site no endereço www.creams.org.br e obter outras informações pelo telefone 67 3426 3190, na delegacia do Crea em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também