Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Campeonatos

Palmeiras pega Linense de olho na Libertadores

13 fevereiro 2016 - 14h24Por Redação Douranews

No Palmeiras, o discurso é dar atenção ao Campeonato Paulista neste início de temporada. O jogo contra o Linense será válido pela quarta rodada do torneio estadual, mas, na prática, o que mexe com os alviverdes é a Taça Libertadores da América. Tanto que o duelo deste sábado (13) pode ser importante na definição sobre o time que vai enfrentar o River Plate, no Uruguai, terça-feira (16) que vem, na estreia da competição continental.

Veja como está o Paulista

Preocupado com o desgaste físico e o pouco tempo de treinamento, Marcelo Oliveira decidiu poupar o volante Arouca, o meia Robinho e os atacantes Dudu e Lucas Barrios. Ciente da necessidade de fazer o time evoluir, o treinador admitiu que a partida contra o Linense será importante para testar novas peças e possíveis variações táticas.

“Temos uma base de time, mas ainda não encontramos o time ideal. Alguns jogadores importantes têm oscilado um pouco. Taticamente, eu posso tentar jogar de outras formas também, embora essa forma (o atual 4-2-3-1) seja a que eu goste mais porque preenche mais o campo e porque os jogadores, dentro do próprio sistema, podem mudar de posição”, explicou o treinador.

A ideia da comissão técnica palmeirense é ter um time em campo neste sábado praticamente todo reserva. Assim, peças que não vinham sendo muito aproveitadas em 2016 podem ganhar uma chance, como Thiago Martins, Matheus Sales, Moisés, Erik, Rafael Marques e Régis. Com informações do Globoesporte

Deixe seu Comentário

Leia Também