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Finanças Pessoais

Sanesul ainda negocia contas atrasadas até o último dia do ano

22 dezembro 2020 - 19h00

Cerca de 13.700 clientes da Companhia de Saneamento de Mato Grosso do Sul procuraram os escritórios da Sanesul para aproveitar o parcelamento concedido pela empresa das contas em atraso, com isenção de juros e multas. A medida tomada pela diretoria da Sanesul, em conjunto com o departamento comercial, faz parte das ações para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 e ainda vai durar nove dias, até 31 de dezembro.

“Desde julho, clientes da Sanesul puderam pagar de forma facilitada os débitos em atraso, sem incidência de juros e multas. A Sanesul é sensível ao enfrentamento da pandemia e entendeu a necessidade de flexibilizar o pagamento das contas atrasadas, garantindo aos consumidores a regularização dos débitos e o fornecimento de água tratada”, comentou o Diretor Comercial da empresa, Onofre Assis de Souza.

Toda negociação é isenta de juros e multas

“A resposta dos nossos clientes foi muito positiva até o momento. A campanha atendeu a nossa expectativa em ajudar quem estava com dificuldade em colocar as contas de água em dia. Esse número de consumidores deve aumentar até o último dia do ano, quando nós encerramos o prazo para a quitação das contas em atraso sem incidência de juros e multas. Com o pagamento do 13º e salário de dezembro, a tendência é o aumento desse percentual de clientes que vão aproveitar as condições especiais proporcionadas pela campanha oferecida pela Sanesul”, comenta o Gerente Comercial Walmir Lino.

REGRAS

Nessa campanha de negociação, o consumidor pode obter parcelamento/reparcelamento com 15% de entrada e mais 24 parcelas. Para isso, precisa ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, IPTU...) e receber o atendimento que é feito das 7h30 até 11h30 e das 13h30 até 17 horas. O SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, também atende gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

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