Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Empresas

Sanesul firma termo de cooperação com o Tribunal de Justiça do Estado

15 dezembro 2020 - 15h02

O diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr. e o diretor comercial e de operações Onofre Assis de Souza, assinaram termo de cooperação técnica com o desembargador Paschoal Carmello Leandro, presidente do TJMS, acompanhado do juiz auxiliar da Presidência, Fernando Chemin Cury, durante encontro na sede da Corte no Estado.

O objetivo do acordo é contribuir efetivamente com o trabalho do Tribunal de Justiça, aumentando as relações de intercâmbio entre as instituições. O presidente do TJMS destacou a importância do trabalho realizado pela empresa de saneamento e o quanto preza pela qualidade no atendimento ao cidadão.

“É uma satisfação estabelecer esse acordo de cooperação técnica com a empresa”, disse o desembargador Paschoal, reafirmando o vínculo cooperativo, firmado por 60 meses, até dezembro de 2025.

“A Sanesul está sempre disponível para celebrar a troca de experiência com outros entes públicos, que possibilite manter a qualidade dos serviços prestados aos sul-mato-grossenses”, comentou o diretor da Sanesul, Walter Carneiro Jr.

Deixe seu Comentário

Leia Também