Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Polícia

Cabeça de traficante morto é jogada em acesso de morro

04 de novembro 2010 - 18h44 Por Redação Douranews, com Terra
Cabeça de traficante morto é jogada em acesso de morro
No início da tarde de hoje (4), bandidos que ocupavam um Chevrolet Blazer preto passaram atirando em um dos acessos ao Morro da Serrinha, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro e, minutos depois, atiraram a cabeça do traficante Valmir Bernardo da Silva, o  “Parazão”, para fora do veículo.

Parazão, apontado como um dos responsáveis pela invasão à “comunidade”, era o chefe do comércio de entorpecentes na Serrinha e estava baseado atualmente na Favela do Cajueiro - após a expulsão, ele teria se refugiado no Complexo da Penha, mas teria ficado sem função no tráfico.

Há cerca de um mês, bandidos da Penha, da facção criminosa Comando Vermelho (CV) tentam tomar a Serrinha, do Terceiro Comando Puro (TCP), comandada por Jorge Porfírio de Souza, o Dinho. A guerra entre as facções envolve ponto estratégico, diz a Polícia Civil. Integrantes do CV querem a região para montar base da facção como alternativa para a provável saída do Complexo do Alemão, que terá Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Os ataques tinham o apoio de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, líder da Vila Cruzeiro, na Penha, e de Luiz Claudio Serrat Corrêa, o CL, líder do Cajueiro, em Madureira.