Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Polícia

Adolescente paraguaio transportava maconha em caixa de piscina

08 de fevereiro 2011 - 16h07 Por Redação Douranews
Adolescente paraguaio transportava maconha em caixa de piscina

Durante bloqueio realizado por volta das 7 horas de hoje, na rodovia MS-289, na região de Amambai, os policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Coronel Sapucaia/MS – Amambai/MS. Durante vistorias no bagageiro externo do coletivo, foram encontradas duas caixas de piscinas plásticas contendo em seu interior 32 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 30 quilos.

Foi identificado como proprietário da droga um adolescente, morador em Pedro Juan Caballero/Paraguai, que apresentou uma carteira de identidade falsa e alegou ter sido contratado por uma pessoa, para levar a droga até a cidade de Ponta Porã/MS.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai/MS, para providências cabíveis.