Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Polícia

PRF e PF apreendem 935 quilos de cocaína no MT

09 de março 2011 - 12h28 Por Redação Douranews, com Estadão
PRF e PF apreendem 935 quilos de cocaína no MT

Quase uma tonelada de cocaína pura, avaliada em R$ 5 milhões, foi apreendida ontem na Rodovia BR-364, na região de Diamantino, no Mato Grosso.

O flagrante foi por volta das 13h, durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, ao abordarem um caminhão Ford Cargo, conduzido por Orivaldo Schroeder, de 52 anos.

Ele afirmou aos policiais que levava apenas peças de caminhão para São Paulo e que não tinha nota fiscal dos produtos. Ao revistarem o interior do caminhão baú, os agentes notaram que havia um fundo falso.

Quando desmontaram o local suspeito, foram encontrados dezenas de pacotes contendo a droga. No total havia 935 quilos de cloridrato de cocaína. O condutor confessou que levaria a droga para São Paulo e receberia R$ 10 mil pelo transporte.