Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal por envolvimento com o tráfico de cocaína, na Capital do Estado.
M.S.F., 42 anos, desempregado, residente no bairro Zé Pereira, foi preso no exato momento em que fazia a entrega de 14 quilos de cocaína para F.A.O., 28 anos, esteticista, residente no bairro Guanandi, nesta capital.
O homem transportou a cocaína de Corumbá, fronteira com a Bolívia, para entregar a F.A.O. que lhe pagaria 15 mil reais pela empreitada.
A esteticista foi presa no momento em que recebia o entorpecente na rua Nova Bandeirantes, em Campo Grande.
Os dois possuem antecedentes pelo crime de mesma natureza. Ele foi preso em 2005, sendo condenado a 4 anos de reclusão. A mulher se encontra em cumprimento de pena no regime semi - aberto por ter sido presa e condenada a uma pena de sete anos por tráfico de drogas em Corumbá.
Ambos foram encaminhados para a Polícia Federal, em Campo Grande, para autuação em flagrante por tráfico de entorpecentes.