Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Polícia

PRF apreende haxixe, anabolizantes e Pramil com dois homens

15 de abril 2011 - 17h21 Por Redação Douranews
PRF apreende haxixe, anabolizantes e Pramil com dois homens
Dois homens foram presos por policiais rodoviários federais quando transportavam, em um ônibus que faz a linha Ponta Porã-Campo Grande, medicamentos contrabandeados e haxixe, trazidos do Paraguai.

A abordagem aconteceu por volta das 14h30 de ontem, e o excesso de nervosismo acabou gerando desconfiança dos policiais que, durante o interrogatório, descobriram que D.O.C, 23 anos e P.L.A.J, 18 anos, estavam cometendo algum crime.

Ao realizarem a revista pessoal, com um deles foi encontrado, escondidos na cueca, três invólucros contendo haxixe. Já na bagagem, foram encontrados dois frascos do anabolizante Stannozoland Depot, de 15 ml cada.

Também foi encontrado no bolso da calça do rapaz uma cartela de Pramil, com 20 comprimidos.

Embora afirmassem não estarem viajando juntos, ambos haviam chegado no mesmo dia ao Paraguai e estavam retornando no mesmo ônibus.

Os dois rapazes e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, para as providências cabíveis.