Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Polícia

Ex-amásio tenta matar mulher a pedradas em Itaporã

17 de abril 2011 - 17h45 Por Redação Douranews, com www.itaporahoje,com
Ex-amásio tenta matar mulher a pedradas em Itaporã

Por volta das duas e  meia da madrugada de hoje (17), a Policia Militar de Itaporã foi acionada através de denúncia anônima para atender a ocorrência de que uma mulher havia sido jogada em um mato na quadra que faz fundos com a Apae de Itaporã. Neste mesmo tempo, também foi solicitada uma ambulância para socorrer uma mulher que estaria muito mal próximo à Apae.

Uma viatura da PM e a ambulância do Hospital Municipal se dirigiram até o local e depois de realizar buscas nas imediações, localizaram uma grande poça de sangue e ao lado, um bloco de concreto medindo 20 centímetros, com marcas de sangue e cabelos.

Realizaram buscas nas proximidades e encontraram a vítima caída dentro de um matagal, em estado gravíssimo, tendo a face toda lesionada, provocada possivelmente pelo bloco de concreto.

A vítima como sendo Glaucia Maiara Dias Munhóz, 18 anos, que foi conduzida até o Hospital Municipal de Itaporã e por estar em coma, foi removida para o Hospital da Vida em Dourados.

Autoria

A suposta autoria da tentativa de homicídio contra a mulher está sendo atribuída ao ex-amasio dela, Adriano Gomes da Costa, conhecido como “Gordinho”, de 22 anos, que segundo familiares vinha ameaçando a vítima.

Contra Adriano também consta a acusação de violência doméstica registrada no dia 5 por Glaucia. Ele não aceitava a separação do casal e vinha ameaçando a mulher de morte. Os foram vistos saindo juntos de um evento que aconteceu no pátio do ginásio de esportes, minutos antes do fato.

O acusado teria ainda outros cinco registros de ocorrência policial na delegacia de Itaporã.