Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Polícia

PRF prende 11 bolivianos com mais de 145 kg de cocaína

18 de abril 2011 - 15h45 Por Redação Douranews, com MS Record
PRF prende 11 bolivianos com mais de 145 kg de cocaína
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu por volta das 12 horas deste domingo (17), na BR-262 entre Três Lagoas e Água Clara, 11 bolivianos com mais de 145 quilos de cocaína dentro de um tanque de combustível de um veículo.

Segundo informações da PRF, foi feita uma abordagem a três caminhonetes: Uma Ford Ranger, uma Ford F250 e outra MMC/L200 Outdoor, todas com placas de São Paulo. Os veículos transitavam em comboio da Bolívia, com destino a São Paulo (SP).

A PRF percebeu que os ocupantes estavam nervosos com a abordagem. Então foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo Ford/Ranger, sendo localizado no interior do tanque de combustível 40 tabletes de cocaína.

Questionado sobre a droga, o condutor do veículo MMC/L200, informou que os demais veículos também transportavam entorpecentes. Foram presos 11 bolivianos, destes seis eram mulheres e cinco homens.

No pátio da Delegacia da Polícia Federal (PF), foram vistoriados os veículos L200 e F250, sendo confirmada a existência de droga no interior das caminhonetes. O total de cocaína transportado nos três veículos foi de 145,960 quilos.