A Polícia Federal de Ponta Porã realiza hoje (11) a etapa final da operação “Elba”, que foi iniciada no dia 29 de março. Policiais federais estão cumprindo 14 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão em várias cidades nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul.
A operação foi deflagrada pela Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, em março, com a prisão em flagrante de Vilson Antunes, a esposa e a sogra dele e mais cinco outros comparsas quando também foram apreendidos 262 quilos de cocaína. A droga foi localizada em um fundo falso de um caminhão e na chácara de Vilson, em Bonito.
O Setor de Comunicação Social da PF de Ponta Porã está aguardando o resultado das diligências dos policiais para emitir nota atualizada, provavelmente ainda hoje.