Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Polícia

PF apreende 5 barcos usados para contrabando no PR e MS

11 de maio 2011 - 20h33 Por Redação Douranews, com Agência Estado
PF apreende 5 barcos usados para contrabando no PR e MS
A Polícia Federal apreendeu na noite de terça-feira (10) cerca de 700 caixas cigarros sem documentação legal em Guaíra, no Paraná, perto da fronteira com o Paraguai. A carga é avaliada em aproximadamente R$ 350 mil. Cinco barcos, um caminhão, um trator e dois veículos, todos envolvidos com o contrabando da mercadoria, foram apreendidos.

Em diligências rotineiras no rio Iguatemi, na região de Eldorado, em Mato Grosso do Sul, policiais ouviram o som de um motor de barco e decidiram averiguar. Os agentes avistaram quatro barcos de grandes proporções parados. Com a chegada da polícia, os condutores das embarcações fugiram.

Nas proximidades, a equipe localizou um barco de alumínio abandonado.

No mesmo local, outra equipe de policias que dava apoio por terra a essa ação, localizou um caminhão, um trator e dois veículos, todos envolvidos no transporte das caixas de cigarros contrabandeadas.

Dois suspeitos que estavam no local foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. As mercadorias e os bens apreendidos serão entregues à Receita Federal.