Realizando bloqueio policial em uma estrada vicinal próxima à linha internacional na região de Sete Quedas, policiais do Departamento de Operações de Fronteira - abordaram para fiscalização o veículo Peugeot/206, de cor preta, com placas da cidade de Campinas/SP, conduzido por E.S.L., 32 anos, tendo como passageiro J.S.N., 21 anos, moradores na cidade de Sete Quedas/MS.
Durante vistorias no veículo foram encontrados, diversos compartimentos camuflados no interior de um fundo falso no assoalho do veículo, onde foram localizados três tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 600 gramas.
Questionado a respeito da droga, o condutor informou não ter conhecimento, enquanto seu passageiro informava que trabalham juntos e que estaria com outro veículo em sua residência.
A equipe deslocou-se até a residência informada por E.S.L, e no local foi localizado o veículo VW Gol, de cor prata, com placas da cidade de Ibitinga/SP, de propriedade de J.S.N, e após buscas realizadas no veículo foram localizados diversos fundos falsos e no interior de um fundo falso sob o banco traseiro foram encontrados seis tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 360 gramas.
Diante dos fatos, E.S.L, e J.S.N, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos, à Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas/MS, para providências cabíveis.