Em Dourados (MS), na última quarta-feira (06), por volta de 15 horas, investigadores do Setor de Investigações Gerais – SIG – flagraram Pedro Fernando Djalma Wilson Jaime Trindade (27) e Welton dos Santos Bongiovani (24) com 121 gramas de pasta base de cocaína. Os policiais estavam em diligências, visando localizar dois usuários de drogas, para serem ouvidos na delegacia. Ambos foram localizados em uma casa desocupada, onde também havia outros 12 usuários.
No momento em que os policiais se preparavam para sair do imóvel, chegaram dois homens em uma motocicleta, Honda Fan 125cc, placa HSZ-8794, que, ao avistarem os policiais, tentaram empreender fuga. O garupa da moto tentou fugir a pé, mas foi detido, com ele foi encontrado um papelote de pasta base de cocaína. Já com o piloto da moto, foram encontradas 13 embalagens da mesma droga.
Ao todo foram 121 gramas de pasta base, em embalagens conhecidas, no meio dos traficantes, como “caixa”. Eles foram identificados como Pedro Fernando Djalma Wilson Jaime Trindade (piloto da moto) e Weliton dos Santos Bongiovani (garupa). Além da droga e do veículo, com Pedro foi encontrada a quantia de R$ 975,00 e dois celulares.
Ambos foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas.