Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Polícia

PMA apreende 1,5 kg de haxixe escondidos em urso de pelúcia

29 de julho 2011 - 20h30 Por Redação Douranews, com Assessoria
PMA apreende 1,5 kg de haxixe escondidos em urso de pelúcia
Policiais militares ambientais de Jardim apreenderam na manhã de hoje (29), 1,5 kg de haxixe escondidos em um urso de pelúcia. A apreensão ocorreu durante fiscalização na rodovia MS-164, próximo ao distrito de Vista Alegre. De acordo com a PMA, por volta das 8 horas, os policiais abordaram um táxi que tinha como passageiro um adolescente de 16 anos.

O adolescente informou aos policiais que havia fretado o taxi para levar um urso de pelúcia até Campo Grande, a pedido de um amigo, que havia encomendado o brinquedo para a sua filha. Os militares desconfiaram do peso do brinquedo, e ao abri-lo, foram encontrados seis tabletes da droga. Questionado sobre o entorpecente, o jovem alegou que não sabia que a droga estava embalada no brinquedo.

Os policiais apreenderam o adolescente e o encaminharam juntamente com a droga, até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foi autuado pelo ato infracional de tráfico de drogas.