Por volta das 12h50 de ontem (18), na Rodovia MS 276 Km 148, policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário Estadual abordaram o veiculo Trator SCANIA de Maringá/PR tracionando o semirreboque marca Randon de Salto/SP, conduzido por um homem de de 30 anos, residente em Cubatão/SP.
Após vistoria minuciosa no semirreboque que estava carregado com milho a granel foi localizado um fundo falso, dentro do qual estavam escondidas duas toneladas de maconha.
O condutor esclareceu que carregou o reboque na cidade de Antonio João/MS com destino a cidade de Mogi Guaçu/SP. O veículo e o condutor foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema/MS, local onde o fundo falso, feito com chapa de aço, pode ser rompido e a suspeita dos policiais constatada, uma vez que estava inteiramente carregado de droga.