Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Polícia

Uma tonelada de drogas foi incinerada em Bela Vista

20 de agosto 2011 - 12h49 Por Redação Douranews
Uma tonelada de drogas foi incinerada em Bela Vista
Anteontem (18), na cidade de Bela Vista, fronteira com o Paraguai, a Delegacia de Polícia do município realizou a incineração de aproximadamente uma tonelada de droga.

A incineração, que foi autorizada pela Justiça local, teve início às 10h30 da manhã, e foi realizada na "Cerâmica Já te vi", situada na Rua José Lemes Bugre, nº 390, Bairro Serradinho.

A droga, maior parte em maconha, é resultado das apreensões de drogas realizadas nos últimos meses na região de Bela Vista.

Dentre as diversas autoridades presentes neste ato público, estavam Delegado Jorge Razanauskas Neto, Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Delegado Jair Bispo, Titular da Delegacia Regional de Jardim (MS), Delegada Débora Mazzola, Titular da Delegacia de Polícia de Bela Vista, Tenente-Coronel Hudson Duarte Lima Rocha Júnior, Comandante do 10º Regimento de Cavalaria Mecânica e Flávio Barbosa, vice-prefeito de Bela Vista.