Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Polícia

Casal húngaro é preso tentando levar cocaína pura para a Itália

22 de agosto 2011 - 10h05 Por Redação Douranews, com G1
Casal húngaro é preso tentando levar cocaína pura para a Itália

Um casal foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante a abordagem a um ônibus que faz o trajeto Corumbá - Campo Grande, na BR-262, próximo à Cidade Branca.

Em fundos falsos nas duas malas do casal os policiais encontraram 3,7 quilos de cocaína pura, porém o casal que apresentou passaportes onde demonstram ser de nacionalidade húngara, não pode ser interrogado. Eles não se dispuseram a conversar em português, inglês, francês ou espanhol, alegando não entender o que se estava falando.

A jovem de 21 anos e seu companheiro, de 22, vinham da Bolívia e tinham em sua bagagem passagens aéreas com destino à Itália, para onde presumem os policiais seria levada a droga.

Os dois foram detidos e recolhidos à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá, que já entrou em contato com a embaixada da Hungria, solicitando um intérprete para auxiliar nos interrogatórios.