Ricardo Honório da Silva, 36 anos, preso em flagrante na noite de terça-feira (20) sob acusação de tentar invadir domicílio particular, está sendo responsabilizado agora pela prática do crime de incêndio e dano ao patrimônio público em Fátima do Sul.
De acordo com o site Fátimanotícias, Ricardo Silva foi detido por volta das 21 horas da terça-feira por violação de domicílio e, ao ser encaminhado para uma das celas da cadeia pública da cidade, ateou fogo no colchão do local.
Os policiais perceberam que o homem estava bastante alterado e por isso foi levado até a cela. Após alguns minutos o plantonista notou uma gritaria no interior da cadeia onde ficam os presos no regime semiaberto e perceberam o fogo no colchão. Ele também danificou uma torneira.