Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Polícia

Motociclista morre ao bater de frente com caminhão em Caarapó

15 de dezembro 2011 - 10h45 Por Redação Douranews
Motociclista morre ao bater de frente com caminhão em Caarapó

Um motociclista de 60 anos bateu de frente com um caminhão e morreu, na noite desta terça-feira (13), na BR-163 em Caarapó. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima saiu de Cuiabá (MT) e seguia para Umuarama (PR).

Equipe da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros foram acionados para o local do acidente. Quando os socorristas chegaram, a vítima já havia morrido.

O delegado Benjamin Lax, de Caarapó, abriu inquérito para investigar as causas do acidente. Segundo ele, ainda não é possível afirmar as circunstâncias da colisão. Ele disse que aguarda o resultado do laudo pericial feito no local da batida.

Ainda de acordo com o delegado, o motorista do caminhão tem 36 anos, prestou depoimento e foi liberado. Ele seguia da cidade de Guaíra (PR) com destino a Dourados, em Mato Grosso do Sul.