Esconder dinheiro na cueca é uma prática que vem derrubando esquemas em todo o Brasil. Os traficantes adotaram a idéia, que também não vem dando muito certo. Ontem, por volta das 16 horas, em bloqueio na rodovia MS-164, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram um ônibus que faz o itinerário Ponta Porã/Campo Grande e durante as vistorias, perceberam o excesso de nervosismo de L.C.S., de 27 anos.
Fazendo uma busca mais detalhada, acabaram por encontrar um invólucro envolto em saco plástico, contendo "crack", que totalizou 80 (oitenta) gramas, escondido dentro da cueca do passageiro.
Ao ser indagado LCS assumiu a propriedade do produto dizendo que a adquiriu próximo à Caixa Econônomica Federal, em Ponta Porã/MS, de um indivíduo que não sabe dizer o nome, e que iria levar até a cidade de Sidrolândia/MS, onde repassaria para uma terceira pessoa.
Diante dos fatos LCS recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para autuação em flagrante, ficando recolhido à disposição da Justiça.