Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Polícia

Ex-presidiário é morto em Dourados com um tiro na cabeça

09 de fevereiro 2012 - 10h44 Por Redação Douranews
Ex-presidiário é morto em Dourados com um tiro na cabeça

O albergado Cláudio Lucio da Silva Rios, de 37 anos, conhecido como "Paraguai" foi morto a tiros ontem (8) por volta das 2lh30. O corpo dele foi encontrado no final da rua Hayel Bon Faker, no Jardim Europa. A vítima tinha um dos braços engessados e estava com um capacete na cabeça.

Segundo moradores da região, foram ouvidos vários disparos e em seguida foram acionadas as equipes da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Movel de Urgência). De acordo com a perita Jacqueline Barbosa de Oliveira, da Polícia Civil, Cláudio Lúcio foi morto com um único tiro, na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima cumpria pena em regime semiaberto depois de ter sido condenada por latrocínio [roubo seguido de morte], assaltos e furtos, a 31 anos de cadeia.