Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Polícia

Jovens embriagados são presos no “Verão Dourados”

02 de março 2012 - 14h01 Por Redação Douranews
Jovens embriagados são presos no “Verão Dourados”
Três rapazes, que estariam embriagados e assediando mulheres que participavam do “Verão Dourados”, atividade de lazer e cultura que está sendo realizada pela Prefeitura Morena, no Parque Antenor Martins, foram detidos ontem (1), por uma equipe da Ronda Comunitária da Guarda Municipal, por volta das 22h50.

De acordo com o boletim da GMD (Guarda Municipal de Dourados), os jovens estavam perturbando o ambiente de lazer. Ao chegar no local, os guardas pediram para que os rapazes se retirassem para evitar maiores problemas, momento em que um dos supostos autores falou que a arma dos GMs não valia nada, e, com palavras de baixo calão, passou a desacatá-los.

A guarnição deu voz de prisão e anunciou que eles seriam encaminhados para a delegacia. Houve um porincípio de tumulto, empurra-empurra e tentativa de agressão por parte dos jovens contra os guardas. O boletim da GMD diz que foi necessário o uso da “Taser” [instrumento de choque elétrico, não letal] para conter os rapazes e encaminha-los para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).