Uma equipe da Ronda Comunitária da GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu, na manhã de ontem (1), por volta das 8h50, um individuo por violência domestica, ameaça, violação de domicilio e lesão corporal.
A guarnição foi acionada para atender o chamado de J.R.S., depois que o ex-companheiro dela, R.S.P., já havia sido imobilizado por populares, tendo inclusive levado uma surra da população após invadir a casa que um dia foi do casal com ameaças de que iria “surrar todo mundo”.
A vítima, que atualmente mora com os pais, disse que o ex-companheiro chegou na casa dela, depois de ter passado a noite em uma danceteria, bebendo, e e passou a agredir O.R.S., mãe dela, que estava com a neta de nove meses no colo, e acabou caindo ao chão. Em outra ocasião, segundo a mulher, o acusado chegou a agredir o avô dela, de 64 anos.
O agressor foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O casal viveu pouco mais de um ano junto, segundo relato da mulher.