Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Polícia

"Andrezinho" foi morto para pagar dívida com ponto de drogas

12 de abril 2012 - 11h38 Por Redação Douranews
"Andrezinho" foi morto para pagar dívida com ponto de drogas

A Polícia Civil de Dourados identificou a vítima do assassinato ocorrido ontem (11), por volta das 23 horas em um bairro da periferia da cidade. Trata-se de André de Lima, de 28 anos, conhecido da comunidade do Jardim Canaã IV como “Andrezinho” ou Dedé.

Ele foi morto com três tiros de revólver disparados por Emerson da Silva Finn, de 30 anos, morador na região da vila São Braz, onde mantinha um ponto de drogas. Com ele, os policiais também encontraram 2,6 quilos de maconha, sete porções de pasta base de cocaína, R$ 515 em dinheiro e vários produtos que seriam mercadorias objeto de furto trocadas na “boca”.

As investigações conduzidas pelo delegado Igor Mendes sinalizam no sentido de que “Andrezinho” seria usuário de drogas e estaria devendo para Emerson. O dono da “boca”, preso em uma das celas da 1ª. DP (Delegacia de Polícia), confessou que procurou pela vítima, até encontrar André de Lima na residência da vila São Braz, onde disparou quatro tiros. Três acertaram.