Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Polícia

Menor de 15 anos é apreendido com meio quilo de cocaína

31 de julho 2012 - 11h52 Por Redação Douranews
Menor de 15 anos é apreendido com meio quilo de cocaína

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam no início da madrugada de ontem (30), na rodovia BR 262, na região de Corumbá, 500 gramas de pasta base de cocaína que era conduzida na bagagem de um menor de 15 anos de idade, no interior do ônibus que fazia o itinerário intermunicipal de Corumbá a Campo Grande.

Durante a fiscalização no interior do veículo, os policiais notaram que um adolescente de 15 anos, morador em Campo Grande, demonstrava nervosismo e respostas contraditórias, e ao ser realizada a busca na mochila dele, no bagageiro interno do veículo, próxima a poltrona a qual sentava, foi encontrado em seu interior um pequeno pacote, embrulhado em fita preta, pesando aproximadamente 550 gramas.

Questionado a respeito, o garoto informou que havia sido contratado para levar a droga até Campo Grande. O adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a cocaína para a delegacia de Polícia Civil de Corumbá.