Os policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (5), por volta das 19 horas, três tabletes de pasta base de cocaína que, após a pesagem, totalizaram mais de dois quilos.
A apreensão aconteceu durante um patrulhamento dos policiais do DOF na linha internacional, região de Coronel Sapucaia. Os militares tentaram abordar uma motocicleta que empreendeu fuga. Alguns quilômetros a frente o condutor abandonou a moto nas margens da estrada e fugiu em meio ao matagal. Os policiais alegam que não foi possível localizá-lo.
Os tabletes de pasta base de cocaína estavam no banco da moto. Além disso, foi encontrado pelos policiais uma arma de foto, pistola de calibre 9mm, marca Browning que não tinha munições.
Diante dos fatos, motocicleta, entorpecente e a pistola foram apreendidas e entregues na Delegacia de Policia Civil de Coronel Sapucaia.