Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Polícia

Divulgado retrato falado de sequestrador de filha de ministro

31 de agosto 2012 - 19h55 Por Redação Douranews
Divulgado retrato falado de sequestrador de filha de ministro

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou ontem (30) o retrato falado de suspeito de sequestrar Deborah Crivella Lopes, filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella. Na quarta-feira passada (22), Deborah sofreu uma tentativa de sequestro relâmpago, em Brasília.

No dia do crime, a filha do ministro foi rendida por um homem armado e obrigada a dirigir até Ceilândia, região de chácaras, onde conseguiu escapar do sequestrador. Segundo a polícia, durante depoimento, Deborah afirmou ter sido abordada por um homem armado quando estacionava o carro em frente a uma loja, na 408 Asa Sul.

O suspeito estaria armado com uma arma de fogo, do tipo revólver. O veículo foi levado pelo criminoso que, até o momento, continua foragido. A filha do ministro foi socorrida por uma pessoa que estava próxima ao local e levada para o 1º DP (Distrito Policial), onde o caso é investigado pela delegada Mabel Alves de Faria.

Twitter

Deborah utilizou o perfil do Twitter para novos detalhes sobre o sequestro. Segundo ela, o homem chorou ao ouvir música gospel. “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas... Ele foi ouvindo e chorando”. A família Crivella é evangélica e o ministro é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. Com informações do portal iG