Valdinei Oliveira dos Santos, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ontem (2), na orla do rio Dourados, em Fátima do Sul.
O autor do disparo seria Davi Couto, de 27 anos, e as causas aparentes seriam o fato de que Davi suspeita que a mulher dele, Maricleia José Diniz, o traía com Valdinei.
A Polícia encontrou a arma do crime, um revolver calibre 38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada, em poder da mulher do acusado no momento da abordagem.
Maricleia relatou aos policiais que, após efetuar o disparo contra Valdinei Oliveira dos Santos, Davi lhe passou a arma.
A Polícia agora vai ouvir as versões da vítima e da mulher do acusado, já que Davi evadiu-se da cena do crime e ainda não foi localizado. Com informações do Fatimanews.