Alex Cardoso de Souza, de 16 anos, que era conhecido como “Zóio de gato”, e morava na Vila Cachoeirinha, foi morto ontem (21) com um tiro no pescoço quando participava de uma festa realizada no parque de exposições de Dourados.
De acordo com as informações policiais, ele estava no local quando uma briga generalizada se formou. Uma pessoa ainda não identificada teria sacado a arma e disparado contra a vítima, que chegou a ser socorrida por populares e encaminhada para o HV (Hospital da Vida), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Alex já era bastante conhecido da polícia. Ele tinha passagens pela Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce pela participação em vários delitos, incluindo assaltos e até tentativa de homicídio.
A polícia acredita, inclusive, que a confusão generalizada formada na festa pode ter sido um pretexto para tirar a vida de “Zóio de gato”.