Policiais do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram uma operação na tarde de ontem (16), para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão na região do Jardim Novo Horizonte.
Na residência de um jovem de 19 anos foram localizados 102 gramas de cocaína, R$ 3.455 em dinheiro e diversos materiais sem procedência tais com aparelhos de DVD, espingarda de ar comprimido, balança de precisão, notebook e outros.
Em outra residência, um homem de 41 anos também foi detido, e encontrado com ele 20 gramas de maconha, nove papelotes de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 1.283 em espécie.
Os acusados foram encaminhados para a 1ª. DP (Delegacia de Policia) e autuados pelo crime de tráfico de drogas.