Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Polícia

Adolescente é assassinado com uma facada em Dourados

10 de junho 2013 - 14h32 Por Redação Douranews
Adolescente é assassinado com uma facada em Dourados

O adolescente Eufranor Borges Fernandes Neto, de 17 anos, morador na rua Continental, no Jardim Piratininga, foi morto por volta das 9 horas desta segunda-feira (10). De acordo com levantamento inicial dos peritos da Polícia Civil, ele morreu com um golpe de faca no peito.

O crime ocorreu  no cruzamento das ruas Dom João VI com a Ponta Grossa, no Jardim Aydê na periferia de Dourados, nas proximidades de ontem a vítima morava.

Segundo a Polícia, o jovem caminhava pela rua Dom João VI, quando foi abordado por dois desconhecidos que também estavam a pé. Um deles desferiu o golpe fatal, e em seguida cravou a faca no tronco do galho de uma árvore na região do crime.

A Polícia ainda não tem informações sobre os motivos do crime e nem quem seriam os autores desse assassinato que marca o começo da semana em Dourados.