Policiais da Força Tática e da ALI (Agência Local de Inteligência), em conjunto com a rádiopatrulha da PM (Polícia Militar) detiveram três sujeitos e apreenderam dois adolescentes por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (28), em Dourados.
Durante rondas e abordagens preventivas pelo centro da cidade, a guarnição da força tática recebeu uma denúncia de que havia indivíduos em um veículo Parati, preto, comercializando entorpecentes pelas imediações. A equipe saiu em diligências e encontrou o carro com quatro indivíduos, sendo dois deles, adolescentes. Um dos jovens escondia, na boca, dez papelotes de pasta base de cocaína. Eles disseram que iriam distribuir a droga em uma festa de aniversário.
Na parte da tarde, a rádiopatrulha em apoio a Agência de Inteligência que monitorava uma residência no Parque do Lago, onde teria um suspeito de comercializar drogas, confirmou o fato ao abordar uma mulher que saiu da residência e confessou ter comprado uma porção de pasta base. Com esta constatação, a rádiopatrulha entrou na residência do suspeito, mas o traficante tinha fugido pelos fundos. Na casa, os policiais encontraram porções de maconha e pasta base, além de R$ 543,70 em diversas cédulas de moeda nacional. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª. DP (Delegacia de Polícia).