Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã de hoje (20), a quantia de R$ 799.800,00, que estava em poder de um homem e uma mulher em um veículo com placas do Paraguai. A apreensão aconteceu no km 258 da BR 419, no município de Anastácio.
O dinheiro estava em várias malas, cobertos por roupas, no interior da caminhonete Hilux, com placa BJG 690, do Paraguai, que era ocupado pelo brasileiro R.F.L., de 70 anos e a paraguaia H.O.Q, de 38 anos, respectivamente, passageiro e condutor do veículo.
De acordo com os dois envolvidos, o dinheiro seria para pagar uma parcela da compra de uma fazenda na região de Miranda. O valor em dinheiro foi apreendido e o casal detido. Ambos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal de Campo Grande.