Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Polícia

Ambulantes denunciam incêndio criminoso em 'camelódromo'

29 de agosto 2013 - 18h09 Por Redação Douranews
Ambulantes denunciam incêndio criminoso em 'camelódromo'

Os proprietários de barracas que atuam no comércio ambulante de Dourados, na esquina da avenida Weimar Torres com a rua João Rosa Góes, denunciaram na manhã de hoje (29) que foram vítimas de incêndio criminoso em três boxes que mantinham no ‘camelódromo’ da área central da cidade em Dourados. O fogo começou por volta de uma hora da madrugada e o Corpo de Bombeiros levou cerca de 30 minutos para apagar as chamas, segundo a reportagem da rádio FM94.

A empresa que faz a segurança no local não conseguiu identificar quem teria sido os autores do crime. A Polícia Militar também recebeu a denúncia de que alguém estaria colocando fogo nos boxes. As características de um possível suspeito teriam sido fornecidas aos militares.

De acordo com Simone Dias, uma das ambulantes atingidas, é impossível, por enquanto, averiguar se quem ateou fogo no local estava querendo furtar mercadorias. “Queimou tudo”, observou ela, acrescentando que o trabalho na banca era de onde tirava o sustento para toda a família. Nilson Severino, dono de um outro box, estima o prejuízo entre R$ 30 mil e R$ 40 mil.