Um homem de 36 anos suspeito de roubo de joias e de homicídio em Dourados, foi preso na noite dessa segunda-feira (2), na capital sul-mato-grossense. A informação é da Polícia Civil de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Dourados. Ele é apontado como responsável por um roubo de joias ocorrido em 27 de fevereiro em Dourados e de um assassinato, 40 dias depois.
Segundo a Polícia Civil, a vítima do homicídio também havia participado do roubo e foi morta pelo suspeito por conta de desentendimentos sobre as joias. Conforme a polícia, o homem tem extensa ficha criminal e é investigado o envolvimento dele em outros crimes.
Ele foi localizado por policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron), Serviço de Investigações Gerais (SIG) e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (Derf). Segundo informações do G1.