Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam sábado (11), por volta das 14h30, na rodovia BR 463, em Dourados, 2.900 pacotes de cigarros que eram transportados por dois veículos.
A carga, avaliada em mais de R$ 100 mil, era conduzida pelos motoristas do Fia Uno, de cor preta, com placas de Belo Horizonte/MG, F.J.F.S., de 28 anos, morador em Ponta Porã e do Pálio, de cor preta, com placas de Itaporã, S.C.V., de 33 anos, morador em Dourados.
Questionados a respeito do cigarro os condutores informaram terem sidos contratados por uma pessoa para realizar o transporte de Pedro Juan Caballero no Paraguai até Fátima do Sul. As mercadorias e os veículos foram apreendidos e encaminhados à sede do DOF em Dourados.