Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública apreenderam ontem (27), por volta das 23h30, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã, uma carga de cigarros com mais de 750 pacotes.
Estimada em torno de R$ 26,2 mil reais, segundo o DOF, os produtos eram levados no interior do veículo Peugeot, de cor verde, com placas de Nova Alvorada do Sul, conduzido por M.M.G., de 37 anos, morador na cidade.
O condutor do carro confirmou ter adquirido a mercadoria em Pedro Juan Caballero no Paraguai e que levaria os cigarros para revender em Nova Alvorada. O veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com o cigarro até à sede do DOF, para posteriormente serem levados à Delegacia de Receita Federal de Ponta Porã.