Marcos Riveros Benitez, de 33 anos, residente na cidade de paraguaia de Zanga Pitã, praticamente na divisa com a cidade brasileira de Ponta Porã, foi morto na manhã de hoje (31) com vários tiros de pistola 9mm quando viajava a bordo de uma moto Carga.
De acordo com informações policiais, o rapaz foi alcançado pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta tipo Traill quando já chegava perto do trevo da entrada em Ponta Porã. Policiais informaram ao jornal Brasiguainews que Marcos trabalhava em uma carvoaria na região de fronteira.
Agentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros procedimentos no local do crime e isolaram a área ate a chegada dos peritos da Polícia Civil.